Estranhos tempos estes.
Começou o BRM do DIS29500. A Microsoft "abraça" convictamente o Open Source. O Paquistao bloqueia o Youtube para bem do Mundo.
Com tudo a correr tão bem, não tardará que Santana e Sócrates façam as pazes, que chegue a paz ao médio Oriente, a democracia a Cuba... e até Rui Seabra dará uma nova oportunidade a Marcos Santos.
E, é claro, cá estará o Print Screen para contar tudo em directo.
Neste primero post ligado ao grande ecran, quero agradecer as boas vindas dadas na mailing list e prometer (já que todos os novos ciclos se iniciam com promessas) algumas coisas no que respeita às contribuições deste blog.
Entre as promessas mais importantes, conta-se por exemplo não falar de gadgets da Apple nem de Futebol, salvo talvez para demonstrar como se arremessam gadgets da Apple em jogos de Futebol.
Outra promessa essencial é não fazer posts de uma linha só, excepto se se tratar de uma linha de mais de 800 caracteres sem line breaks e que não comece por http.
Uma promessa final, porventura a mais importante, é não dizer mal de Portugal. Se mal houvesse a dizer seria dos Portugueses pois Portugal, segundo sei, está bom e recomenda-se.
Assim sendo, estão reunidas as condições para avançarem os octectos open source. Convido-vos a ler o post inaugural e a dar o vosso feedback sempre que quiserem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário