terça-feira, 1 de abril de 2008

Telepac premiada: melhor helpdesk ADSL

Acabámos de receber a notícia em primeira mão. A Telepac foi distinguida com o mais alto galardão nacional do apoio técnico. Em causa está a seguinte performance:

RJ: Serviço de Apoio Técnico boa noite, fala Rosinha Jacinto em que posso ser útil?
op654321: Boa noite minha senhora estamos aqui com um problema

RJ: Qual é a situação?
op654321: O Modem ADSL está sincronizado a nível físico e a o nosso servidor de acesso aqui da empresa tem a sessão PPPoE estabelecida. O problema é que lhe foi servido um daqueles IPs da rede 196.65.... e por isso apesar da sessão estabelecida não passa tráfego!

RJ: Por favor desligue o modem e volte a ligar.
op654321: Mas eu já fiz isso várias vezes. Temos o problema há uma semana e já falei com 10 colegas seus!

RJ: Nesse caso deverá limpar as cookies do seu browser e voltar a iniciar a ligação. Qual é o seu sistema operativo?

Neste preciso momento que o jornal de noite relatava que um homem enraivecido estava a tentar destruir todos os postes telefónicos da zona da Sintra. Mas qualquer correlação entre os factos é mera coincidência.


Sem comentários: