- Eu pretendia o Microondas XYZ que está ali na prateleira
- Ah esse não temos disponível, só temos o que está exposto e esse não se pode vender
- Não tem em armazém?
- Não
- Pode ver se tem noutra loja?
- Só um momento
*clickety clickety*
- O sistema diz que há 3 no Colombo mas pode haver ou não
- Como assim?
- O senhor pode lá ir e haver, ou então não haver
PAUSA
- Mas acabou de me dizer que havia 3, só se venderem os 3 enquanto lá chego...!
- Não, o valor 3 refere-se ao início do dia quando se ligou o sistema, agora pode já não haver
PAUSA
- Mas o senhor pode ligar para lá para verificar antes de eu lá ir?
- Concerteza
PAUSA PARA IR BUSCAR O TELEFONE
PAUSA PARA LIGAR PARA O COLOMBO
CINCOS MINUTOS DE TENTATIVAS
- Lamento mas o número de lá está sempre impedido, não consigo falar para lá
- Não há outra forma de verificar a existência?
- A forma que temos é tentar ligar para lá mas como está impedido não se consegue
WORTEN SEMPRE!
1 comentário:
Sim, tambem jápassei por uma situação semelhante. A worten funciona muito mal!
Por exemplo se um produto está esgotado dizem que não podem fazer nada por o "sistema" faz encomendas automaticas no final de cada dia! A realidade é que o producto nunca vem, e não há maneira de saber porquê, qual é a estimativa. Assim é dificil comprar lá alguma coisa...E as transportadoras agora funcionam muito bem, por isso não há desculpas!
Enviar um comentário