quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Confusão de Autor

No que respeita à absurda proposta de revisão da Lei da Cópia Privada (PL-246), após o que se explicou aqui confirma-se, acima de qualquer dúvida, a confusão generalisada aqui.

Em face da subscrição por mais de 6000 cidadãos da petição contra o PL-246, decorre neste momento um apelo à presidente da AR para que seja adiada a discussão do projecto até que a petição possa ser discutida.

Este blog está solidário com esse apelo:

Face aos mais de 6000 subscritores da petição contra o pl-246 é urgente lembrar à presidente da Assembleia da República que a votação não deve ter lugar antes de ser debatida a petição em plenário, tal como a regulamento da Assembleia da República exige. Assim, é imperativo suspender-se a votação até que o debate seja alargado e a confusão que orbita em torno deste assunto seja totalmente eliminada. Todos os subscritores da petição estão convidados a contactar a presidente através do link

http://tinyurl.com/stop246

O contacto deve ser feito em termos objectivos e cordiais. Lembramos que a presidente da AR não é responsável pelo pl-246, que à presidente da AR solicitamos apenas uma revisão de agenda e que na política saber exprimir opiniões em termos próprios e tão importante quanto ter razão.

Pelo interesse geral do país, participe!

Referências:

http://jonasnuts.com/lei-da-copia-privada-o-que-fazer-494368
https://blog.1407.org/2014/09/17/por-favor-pecam-para-suspender-pl246/ 
 

Sem comentários: